Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Viva

Você já parou para pensar em tudo que tem feito ultimamente? As coisas boas, as ruins, as grandes e as pequenas, quantas vezes sorriu ou deixou de dizer 'te amo' para alguém especial?
Pois é, não sei quanto a vocês, mas eu pensei na minha vida, pensei naquilo que eu fiz de ruim, e me espelhei no que fiz de bom. Vi todas as devisões que tomei e onde cheguei com elas. Refleti sobre o que gosto, sobre o que não gosto, e o que deveria gostar. Percebi o quão ridículo fui com algumas pessoas, e o que elas poderiam por mim e não quizeram, talves por que não quizessem, ou eu não significasse tanto assim. Enfim, tracei novos planos, novas metas, rumos diferentes por caminhos diferentes, e o ultimo passo consistente em aplicá-los em minha vida e apenas viver para ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário