Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meu Blog, Minha Vida

"Mais de 500 blogs entregos no programa Meu Blog, Minha Vida, e o governo pretende fazer muito mais, serão meio milhão de blogs entregos a várias familias de baixa renda, e tudo financiado na Caixa Federal.." Bom, não era disso que eu pretendia falar, mas como eu me lembrei daquelas propagandas do governo Federal, não custa fazer uma pequena paródia né...
Mas o que eu vim realmente falar hoje, é que meu blog anda, simplesmente bombando. Em poucos dias consegui mais de 100 acessos, e hoje, exatamente neste momento, bati a meta de 400 acessos. Apesar de não ser um número muito simbólico, entretanto, não deixa de ser uma alegria para um blogueiro. Prometo que de agora em diante, estarei mais interado nas coisas e farei muito sucesso na net, porque esse blog, sinceramente, tá muito show, e agora vamo que vamo galera! Abraço a todas as pessoas não-brasileiras que me acessam, não que elas tenham mais valor que nós Brazukas, mas é que é mais dificil para elas entender o que escrevo, entretanto, é pra isso que serve o tradutor né ;x. Boa Noite for all.

Nenhum comentário:

Postar um comentário