Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quando Te Vejo

Garota (só pra não dizer o nome mesmo...), quado eu te vejo, fico sem saber o que fazer. Quero simplesmente sair correndo e te abraçar. Mas, no mundo em que vivemos, nunca estamos a sós, e sempre há algum amigo teu por perto ou alguém que olha para mim me censurando, não sei. Quando estou no colégio, fico na escada a te olhar subir e ir para a sala, vejo como você é linda, vejo como é simples e tão sofisticada ao mesmo tempo, lembro de todos os momentos inesquecíveis que vivi ao teu lado, não passaram de momentos normais que pode se viver com qualquer pessoa, mas para mim, cada segundo ao teu lado é mais do que um simples momento. Ah, quando estou em casa, não vejo a hora de estar no colégio e te ver novamente, mas depois que o recreio passa, a magia acaba, e não vejo a hora de estar em casa, as vezes acho que vou no colégio só pra ti ver, pois, se você não estivesse lá, não valeria a pena ir em um lugar tão chato. Se um dia, um único dia, eu tivesse a oportunidade de estar sosinho com você, admirando a paisagem mais linda que se pode obter nesse imenso universo, tenho a certeza de que não seria para ela que eu olharia, nem daria-lhe a mínima atenção, pois a pessoa mais importante do mundo para mim estaria bem ao meu lado, e se existe algo melho do que estar ao seu lado nesse mundo, é completamente surreal. Te abraçar é tudo que eu mais quero nesse momento, na verdade, isso eu desejo a cada segundo que vivo, mas você está tão longe fisicamente e emocionalmente de mim, que já não sei mais se significo algo para você. Por via das dúvidas: TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário