Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Labios Compartidos

Eu, sinceramente, nunca havia ouvido esta música, mas depois que a ouvi meus sentimentos mudaram, creio que a esperança ressussitou na minha vida, não que essa musica fale sobre mudar vidas, ela simplesmente fala de amor, de dor que cada um sente, e de viver...
Hoje foi um dia meio difícil para mim, tive que pesar muitas decisões em minha vida, tive de fazer escolhas, e sinceramente, não sou bom em escolher, mas fazer o que? Agora já está feito, e tudo o que tenho a fazer é viver dos frutos delas.
Mas voltando a música... Ela tem uma letra linda, cantada em espanhol então, fica perfeita. Sem contar o ritmo muito bem elaborado, que faz quem ouve se emocionar. E no meu caso, faz lembrar uma pessoa... Aquela que eu lembro toda vez que ouço a palavra amor, ou quando respiro. É dificil estar longe dela, ainda mais ouvindo uma música dessas, é praticamente uma tortura. Mas, se não faço parte da felicidade dela, não há o que fazer, ainda mais se não consigo fingir que tudo o que sinto por ela é só amizade. Tudo o que me resta é a esperança que cada dia se renova dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário