Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

So Sorry

Desculpem-me por não ter postado ultimamente, mas a razão de tudo isso se dá ao fato de eu não ter entrado mais no PC, pois ultimamente, além do meu blog que é muito importante para mim, não tenho tido muitas coisas a fazer na frente da tela do computador.
Mas ontem então, eu andei pensando e me lembrei que tenho coisas importantes a fazer aqui, pois posso, de certa forma, estar ajudando alguém, ou fazendo alguma coisa pela pessoa, então eu voltei, e voltei para ficar.
Ah, não posso me esquecer de agradecer aos que me acessaram tanto do Brasil quanto dos outros países, apesar  de aparentemente só terem lido o post de como fazer o Tsuru. Mesmo assim, agradeço a todos, e deixo a promessa de postar mais freuqentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário