Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meu Tudo pt. 1

Ah, como eu queria que você soubesse
Tudo o que eu queria te falar
Que você descobrisse
Tudo o que quero te dar

Tenho a certeza de que valeria a pena
Pois o que sinto por ti é sincero
E o meu unico problema
É não ter palavras pra te dizer o que quero

Se alguma vez, por conta própria, você descobrisse
Que todos os dias, teu blog eu acesso
Talvez, assim você visse
O quanto eu me interesso

Não me refiro apenas me interessar por você
Mas quero dizer a sua vida, seu penssamentos
Suas alegrias, tristesas, seu momentos
E tudo aquilo que sonhas em ser

Porque o maior de meus desejos
Nada mais é que estar na sua vida
Pois você é, e sempre será minha querida
E tudo eu daria por um dos seus beijos

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
É ela que eu amo, e nada pode tornar isso diferente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário