Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Dias e Dias

Bom dia! Apesar de ele ter sido péssimo para mim hoje, espero que tenho sido bom para vocês, e que continue sendo nas próximas duas horas...
Levantando com o pé esquerdo hoje, consegui prensar o dedo do meio na porta do carro pela manhã, pisei no numa lama de tarde quando eu estava indo ao dentista (ainda por cima pisei num coco depois), chego em casa a noite e meu pai reclama de mim por ter tirado o segundo lugar do simulado no meu colégio, só porque acertei 31/60 questões (vai entender o que se passa na cabeça dele).
Apesar de tudo isso ter acontecido, além, é claro, de amanhã eu ter aula de manhã e de tarde, não perdi ainda meu 'pique' e ainda encontrei inspiração para atualizar meu blog, que a cada dia está mais perto do Estrelato.
Não quero dizer que hoje foi um dia ruim, até porque, exceto o fato de eu ter prensado o meu dedo a ponto de sangrar umas 6 horas, não aconteceu nada de mais, mas são esses os dias que nos motivam a querer superar a vida e ir cada vez mais longe, pois a monotonia é uma inimiga diária e pode ser facilmente combatida, não é verdade?
Dito isso, desejo uma boa semana a todos, com excelentes dias e novos objetivos. Logo eu volto com mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário