Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O Melhor de Mim

Escrever cada palavra aqui me dá forças, forças para viver, forçar para ser feliz. E são elas que a cada dia me fazem melhor, quer dizer, que fazem eu demonstrar o meu melhor, pois bom todos somos, mas o difícil é mostrar a nossa bondade e energia. E é por isso, que em breve, o mundo vai presenciar o melhor Émerson Passari que todos os olhos humanos já viram...
O que me tornarei?
Não sei ainda, também desejo ver-me com toda essa 'melhora', mas tudo isso consiste em dar o melhor que eu tenho a oferecer, algo que até hoje não havia demonstrado ainda. Isso significa que serei bom em tudo o que farei, pois, com o esforço, persistencia, força de vontade, e acima de tudo, fé no SENHOR, virei a ser magnifíco e explendoroso, como qualquer um também pode ser, basta acreditar e lutar por isso.
Esta semana, ouvi uma meditação que transmitia essa mensagem, e parei para refletir: "O que me falta para ser, de certa forma, perfeito?", acho que a resposta foi: "Tudo". Não que eu vivesse uma vida medíocre, ou algo parecido, mas eu havia deixado há muito, de buscar o melhor que eu posso dar, tanto a mim, quanto a minha família, os outros e a Deus.
Acho que a primeira mudança para a felicidade, é mudar a si mesmo, e descobrir quem realmente se é. Depois, confiar Nele, e acreditar, a cada segundo da nossa breve vida, que podemos ser tão felizes, tão fortes, e tão bondosos quanto qualquer um, e por fim, fazer de tudo para que isso aconteça, viver para seus sonhos pois eles acontecerão para você.
Por enquanto, o que tenho é a certeza de uma vida melhor, de momentos incríveis, e do amor de Deus para comigo. Também sei que amo a garota mais incrível do mundo, e farei de tudo para a felicidade dela, que, por mais difícil que seja admitir, também é a minha felicidade. Então, quando eu conseguir dar 100% do meu melhor, não haverá mais dor dentro do meu coração, pois ela será expelida pela esperança. Também não haverá mais tristeza, pois a alegria será plena em minha vida e não deixará esse sentimento ruim entrar nela. Muito menos o ódio, a inveja, a amargura ou o rancor, pois não passam de sentimentos fúteis que não são páreis para a compaixão e a benevolencia.
E o melhor de tudo, é que isso está tão próximo de acontecer, que já posso sentir a felicidade a cada vez que respiro ou pisco os olhos. Entretanto, seria muito ruim se toda essa felicidade não pudesse ser partilhada, e é por isso que eu a desejo a cada um que lê o meu blog, me conhece, ou vive nesse planeta, pois todos precisamos dela para viver em harmonia e sobreviver as tentações que não poucas no século XXI.
Que a paz, a virtude, e o caminho da felicidade esteja com você!
Obrigado por ler. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário