Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Uma decepção hoje

Hoje, eu passeava pelos shoppings centers de Porto Alegre, de livraria em livraria, procurando um dicionário de latim, que por sinal realmente não encontrei, quando me deparei com algo que me entristeceu muito, em meio a tantos livros de assuntos como: sexo, drogas, fim do mundo, e ateísmo. Foi praticamente impossível encontrar uma Bíblia Sagrada ou algum livro que fale do amor de Deus para conosco, liam-se apenas livro entitulados: "onde está Deus?", "Deus morreu" ou até mesmo "seja seu próprio deus". Isso com certeza me deixou muito triste, e creio que outros Cristãos em meu lugar também se sentiriam como me senti, pois de que valeu todo os esforço Dele para nos trazer a esse mundo e ainda nos garantir um outro mundo além desse, se nós, Seus filhos, não cremos mais no nosso próprio Pai? Que os céticos e os ateus me julguem louco ou insignifacante, até porque não preciso da opinião de um ou de outro para dizer quem sou e no que creio, mas espero que os humanos tenham mais consciencia de seus atos e de tudo que precisam fazer para viver num mundo digno e repleto de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário