Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Tudo o que eu queria

gostaria de postar um poema de minha autoria aqui:

Tudo o que eu sempre quiz falar para as pessoas
Nunca tive coragem de dizer
Ou sempre esperei a oportunidade que nunca apereceu

Tudo o que eu queria ser
É bem diferente de quem eu sou
E mudar pra chegar num objetivo distante requer muita paciencia e ajuda

Tudo o que sempre quiz fazer
Nunca consegui
Por medo de me arrepender

O que eu sempre quiz mudar
Sempre teve um inicio
Mas nunca consegui acabar

Além de onde sempre tive vontade de ir
Nunca pude ir lá
Talvez porque sempre fui dependente de mais para decidir sozinho

Aquilo que eu queria sentir
Nunca consegui alcançar
E sempre tive que fantasiar, ou pior, só imaginar

E...
Tudo aquilo que mais me arrependo
Foi de não ter feito nada para me arrepeder

Nenhum comentário:

Postar um comentário