Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Sabe, as vezes é extramamente dificil saber o que vai-se postar no blog, pois geralmente, temos a cabeça cheia de ideias mas nenhuma vontade de escreve-las, pois pra relacionar todas é nescessário muita calma, paciência e vontade, coisas que geralmente faltam na vida de um estudante...
Bom, sobre minha vida não tenho muito o que falar, sobre música, o nome do meu blog já dita minhas favoritas, sobre vida profissional, nem tenho, intão só sobra pra falar sobre relações, amor e todas as essas coisas.
Sei que ultimamente ando batendo muito na mesma tecla, mas é que minha vida tem se resumido a escolhas, e são escolhas que estão fazendo toda a diferença na minha vida (ficou um pouco redundante, mas é pra colocar emoção no texto), então, o que posso fazer se não comentar sobre essas escolhas e sobre o assunto principal que engloba todas elas?
Primeiramente, uma das escolhas mais difíceis que eu tenho que fazer é decidir se devo ir pro colégio ou continuar dormindo, confesso que a vontade de ficar dormindo é enorme, mas sempre acabo fazendo a escolha certa >.<  Então devo decidir sobre o que tomar no café, que roupa usar, prestar a atnção na aula, e várias coisas do gênero, entretanto, a escolha que mais tem acarretado em problemas na minha vida sempre são as de relacionamento, tanto o familiar, quanto os amigos e minhas paixões.
Infelizmente, nesse mundo virado, sempre amamos quem nos ignora e ignoramos quem nos ama (só pra avisa, li isso no orkut), então o que fazer da vida? Pois cada vez que eu faço uma escolha, estando ela certa ou não, as coisas nunca saem do lugar, nunca progridem. Sofri muito por todas as pessoas que eu 'amei' e a ultima realmente foi extremamente dificil de desapegar, e olha que ainda sofro por causa dela, sendo que ela não me dá bola e nem fala mais comigo, por que diabos fui me apaixonar por ela? Eh, a vida é assim, e esse sentimento denominado de amor é o pior veneno de todos, por mais que seje a razão de toda a nossa existencia.
Quero concluir dizendo que meu post não vai faze a diferença na vida de ninguém, nem na minha, por que ele está totalmente desorganizado e sem objetivo, e, por ironia do destino (ou não) a pessoa que eu citei acima, acabou de entrar no msn, puxa, tudo na vida tem um preço, um teste e temos que ser aprovados em tudo, porque quando rodamos, começa todo o ciclo de novo :S


Nenhum comentário:

Postar um comentário