Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Pelo o que Sorrio...

Eu sorrio quando alguém me dá um abraço bem apertado e diz que não consegueria viver sem mim.
Sorrio quando vejo uma linda paisagem que nunca tinha visto antes.
Eu sorrio quando estou com meus amigos e tudo que precisamos nesse momento é não pensar em problemas.
Sorrio quando estou em paz com minha familia.
E ainda mais quando sinto-me próximo de Deus.
Também sorrio ao ver um céu estrelado, ou um nascer do sol.
Eu sorrio quando sinto-me vivo, até mesmo quando choro.
Sorrio por que a vida me tem sido boa.
E nada nem ninguém pode tirar esse sorrio do meu rosto.
A unica coisa que eu espero mais do que meus próximos sorrisos,
São os sorrisos de todos aqueles que estão a chorar.
Pois a vida não se conta em anos, mas em quantas vezes você fez alguém sorrir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário