Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Amor e outras dorgas...

Poisé pessoal, não sei por que, mas me deu uma repentina vontade de falar sobre amor.
Bom, sei que ninguém acompanha meu blog e talz, mas supondo que acompanhem, quero fazer uma pergunta retórica, 'por que muitas vezes amamos quem não nos ama? E por que sofremos tanto?'
A resposta disso realmente é uma incógnita, pq se já tivessem descoberto, teriamos achado a solução. Simplismente é facil e bom se apaixonar, o problema é que depois de um tempo, quando descobrimos que somos rejeitados, isso viro uma tortura, a razão de mtos virarem emos, ou entrarem em depressão, virarem maconheiros, etc. E por fim, quando desistimos dessa pessoa, logo percebemos que já estamos gamados por outra pessoa, e esse ciclo não acaba mais.
Eu sou o trágico exemplo desse ciclo, mas infelismente cheguei no ponto máximo disso, e não sei se desisto de tudo aquilo que eu (não) conquistei, ou se eu continuo o ciclo fazendo a mesma coisa e simplesmente testando a sorte que mais parece um azar. Na verdade, só queria a resposta para isso que chamamos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário