Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Já que tenho que escreve algo...

A simples verdade é que o segundo post de um blog geralmente é um poço de inacriatividade, pq sempre ficamos em duvida de que escreve, é tanta coisa que realmente ficamos tontos, intão como to bem óscio e meu msn não tá nenhum pouco bombando, vo fica escrevendo só pra dize que eu tenho post nesse blog.
Coisas que eu aprovo: - Desciclopédia
-Todo mundo odeia o Chris
-Eu, a patroa e as crianças
e esses seriados bacanas ae...
Coisas que eu nao aprovo:
- Correntes de emails
- Spams (ainda num sei bem o que é spam, mas só o nome me dá medo u.u)
- A praça é nossa (isso me dá mais medo ainda, demorei 4 anos pra entendera graça do nome 'Jeca Gay'

e um monte de coisa que eu não lembro ou não to afim de escreve msm (tomaaa!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário