Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fotos

As vezes, nossa vida passa pela nossa mente em espécies de flashs (se nunca aconteceu com você, então o problema pode ser apenas comigo mesmo...). E quando isso acontece, lembramos de cada momento bom e ruim que tivemos, lembramos com quem estávamos, e sentimos saudades dessa pessoa, lembramos aonde estávamos, e temos vontade de voltar lá mais uma vez, além de tudo, lembramos também quando estávamos, e isso nos dá vontade de voltar no tempo e reviver tudo aquilo, pois sabemos que nunca mais irá voltar.
Olhando agora, essa sensação parece ser muito ruim, pois temos vontade de fazer tudo o que não é possivel para os humanos. Mas quando, mais uma vez, temos esta sensação, percebemos o quão boa ela é, e que temos que  voltar a valorizar o tempo, as pessoas, e os lugares, pois estes são unicos.

Eu andava sem ideia sobre o que postar, mas hoje, por incrivel que pareça, tive um sonho em que eu disse: "Tenho que tirar mais fotos, pois elas são a única maneira de reviver o passado". Pode não estar 100% correta essa frase, pois é um sonho, mas com certeza, fez com q eu refletisse sobre minha vida e percebe o quão boa ela foi e é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário