Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Dream On

Como vocês sabem, gosto muito de fazer posts baseados nas músicas que ouço, talvez porque eu esteje demonstrando o quanto elas me tocam e me fazem mais feliz.
Quanto a música Dream On (Sonhe) do Aerosmith, ela simplesmente me toca, pois me faz lembrar o passado e tudo aquilo que já vivi, os momentos bons que sempre quis reviver e os ruins que procuro esquecer. Além de tudo, ela me faz olhar para o futuro com outra expectativa, com olhos de quem crê num futuro melhor, quem crê que tudo possa ficar do seu jeito, que espera da vida tudo de bom que ela pode oferecer, então nada me traz tanta vontade de viver, ser livre e feliz como essa música.
Um conselho a todos que leêm o blog:
"Dream on, dream on, dream on,
Dream yourself a dream come true."
 TRADUÇÃO:
"(Sonhe, sonhe, sonhe,
Sonhe até que se realize)"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário